Irmã na UTI

Artesã do Largo da Ordem pede ajuda após incêndio destruir casa em Curitiba

Foto: Arquivo Pessoal.

Um incêndio na última quinta-feira (14), destruiu uma casa e feriu uma mulher de 55 anos que está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Evangélico Mackenzie. O caso aconteceu na Rua Bruno Lobo, no Bairro Alto, em Curitiba. Familiares fizeram uma vaquinha virtual para ajudar na reconstrução da residência.

Viu essa? Vereador Renato Freitas denuncia ameaça de morte em Curitiba. “Não vou ficar esperando acontecer”

A residência pertence a artesã Márcia Regina Marchese, que expõe artesanatos na tradicional feira do Largo da Ordem, no centro histórico de Curitiba. Com o incêndio, tudo foi perdido no aspecto material e a vaquinha vai ser fundamental para ajudar no retorno a casa. Vizinhos estão auxiliando com doações e nas orações pela melhora da irmã atingida no fogo.

Foto: Arquivo Pessoal.

“Precisamos de orações e vibrações positivas para que ela consiga se recuperar para voltar a nossa família. Além das orações para a minha irmã precisamos de ajuda para recomeçar e reconstruir a nossa casa”, disse Márcia em sua postagem na vaquinha virtual.

A ideia é conseguir R$50 mil e qualquer valor é bem-vindo. Ajude a Márcia neste momento complicado. Acesse a vaquinha virtual!