Adolescentes roubam carro e depois farmácia

Dois adolescentes, de 17 anos, foram detidos na tarde de ontem, logo depois de tomar em assalto um veículo e roubar uma farmácia no Cajuru. Eles foram localizados por policiais militares do 20.º Batalhão, nos fundos do estádio do Pinheirão, no Tarumã.

Segundo o tenente Farias, os marginais roubaram um Celta preto em São José dos Pinhais e foram até o Cajuru para assaltar a farmácia, localizada na Rua dos Ferroviários. Depois de encher uma sacola com remédios, roubar um jaleco e aproximadamente R$ 150 do caixa, os marginais fugiram sentido Tarumã.

Perseguição

Por volta de 16h, uma equipe da PM cruzou com o carro, no Capão da Imbuia. Como já haviam recebido o alerta de roubo do Celta, os policiais perseguiram os suspeitos até a Rua Carlos Coelho Júnior.

Como a rua não tem saída, os adolescentes abandonaram o carro e entraram em um terreno, onde foram pegos. No trajeto, eles dispensaram uma pistola, que não foi recuperada. A outra arma utilizada no roubo, um revólver calibre 38, foi apreendido. A dupla e o carro foram encaminhados à Delegacia do Adolescente.