Coritiba joga mal e perde em casa para o Juventude por 2 a 1

O Coritiba não conseguiu reeditar a boa exibição no jogo contra o Fluminense e amargou uma derrota para o Juventude, por 2 a 1, no estádio Couto Pereira. O time paranaense jogou com muita displicência e acabou sendo envolvido pela boa equipe de Caxias do Sul, que permanece invicto na competição.

O começo até foi bom para o Coritiba. Bem organizado, o alviverde das araucárias jogava rápido e partia para abafar as ações do adversário, que limitava-se a se defender. Aos 20 minutos aconteceu o lance que mudou o rumo da partida. O Coxa teve um pênalti a seu favor bem assinalado pelo árbitro Paulo César de Oliveira.  Todavia, Miranda cobrou extremamente mal, chutando pra fora a chance de abrir o placar.

Com a penalidade desperdiçada, os donos da casa sentiram e os visitantes ficaram com moral, e logo trataram de levar perigo à meta de Douglas, que começou a ter trabalho.
Veio o segundo tempo e o Coritiba voltou mal. Lento na saída de bola, o Coxa via o Juventude perder boas chances. Mas aos nove minutos William fez um cruzamento que entrou direto no gol de Douglas. Se o time paranaense jogava mal com o placar em branco, com ele em adverso a coisa piorou. O Coritiba partiu desordenadamente para o ataque, enquanto os gaúchos levavam perigos nos contra-ataques. E numa bobeada da zaga alviverde saiu o segundo gol. Bola na área e o ?maluco beleza? Enílon chutou forte, sem chances para Douglas.

Apenas no final o Coritiba esboçou uma reação ao diminuir o marcador com Alexandre. Mas já era tarde. Agora o Coxa vai até o Rio de Janeiro encarar o Vasco da Gama.

Voltar ao topo