Vendedor foge de acidente e morde braço de guarda

Ribeirão Preto, SP (AE) – Um caso curioso e inusitado foi registrado nesta madrugada em Matão, a 305 quilômetros de Ribeirão Preto. O vendedor Eduardo Aparecido Albino, de 25 anos, envolveu-se num acidente de trânsito e não prestou socorro à vítima. O guarda civil municipal Márcio Leonel de Brito viu o acidente e foi abordar Albino mas, quando se aproximou dele, foi mordido em um dos braços pelo rapaz. Albino foi detido e levado à delegacia para o registro de um boletim de ocorrência.

O acidente ocorreu por volta de 4h, no centro de Matão. Albino havia batido seu carro em uma moto, mas não prestou socorro ao motociclista, de 26 anos, que ficou caído no chão e com ferimentos leves. Brito testemunhou o acidente e seguiu Albino até abordá-lo. Mas foi surpreendido pela mordida.

Albino foi liberado pela polícia após o registro do boletim de ocorrência. Mesmo em liberdade, o vendedor vai responder processo por direção perigosa, omissão de socorro, desacato, desobediência e lesão corporal dolosa.

Voltar ao topo