Terceiro dia da nova malha aérea tem atraso em 5,1% dos vôos

A nova malha aérea que opera desde segunda-feira não causa transtornos nos principais aeroportos do País na manhã desta quarta-feira. O último boletim da Infraero, divulgado esta manhã mostrou que dos 622 vôos programados, 32 registraram atrasos superiores a uma hora, o que representa 5,1% do total. Os cancelamentos atingiram 40 (6,4% do total) vôos.

No Aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital paulista, 14 7% dos vôos saíram fora do horário. Das 75 partidas programadas até às 10 horas, 11 registraram atrasos e sete foram canceladas. No Aeroporto Internacional de São Paulo, Cumbica, em Guarulhos, cinco vôos estavam atrasados e apenas um foi cancelado, dos 80 programados.

O terminal do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, registrou cinco cancelamentos e nenhum atraso até às 10 horas. No Santos Dumont, também no Rio, dos 23 vôos programados, dois (8,7%) foram cancelados e nenhum saiu fora do horário programado. Em Brasília, o boletim da Infraero registrou dois atrasos das 30 partidas previstas e nenhum cancelamento.

Em Porto Alegre, dos 26 vôos programados, um sofreu atraso superior a uma hora e cinco foram cancelados. No Aeroporto de Florianópolis, o movimento também estava calmo nesta manhã: um vôo saiu fora do horário previsto e nenhum foi cancelado, das 11 partidas previstas. O terminal do Aeroporto de Curitiba apontou atrasos em 17,25 do total de vôos. Das 29 partidas programadas, cinco saíram fora do horário e duas foram canceladas.

Voltar ao topo