Presa mãe de jogador por corromper menores

Campina Grande, PB (AE) – A dona-de-casa Elita Gomes dos Santos, de 52 anos, mãe do jogador Marcelinho Paraíba, foi presa esta madrugada em Campina Grande (PB) junto com a filha, Marcela Gomes dos Santos, de 29, e o namorado da filha, Valcristian Moraes de Almeida, de 26 anos, sob a acusação de corrupção de menores. No momento da prisão os três saíam do Parque Motel, localizado na BR-230, na entrada da cidade de Campina Grande, em um táxi, acompanhados pela menor A.C.S., de 16 anos.

O quarteto foi flagrados por patrulheiros rodoviários que passavam em frente ao motel no momento em que o táxi deixava o local. Na abordagem, os agentes perceberam que havia uma menor no interior do carro e, como o táxi saía de um motel, chamaram a Polícia Civil.

Todos foram levados para a central de polícia da cidade, inclusive o taxista Carlos Antônio Gomes da Silva. Lá, o grupo foi ouvido pelo delegado que estava de plantão, Cristiano Rodrigo.

O taxista disse que pegou uma corrida num bar com as três mulheres e, no meio do caminho, apanhou o namorado da irmã de Marcelinho. Em seguida, Elita ordenou que o táxi seguisse para o motel.

A mãe de Marcelinho disse que estava numa suíte com a sobrinha apenas bebendo, enquanto a filha e o namorado estavam em outra, namorando. A irmã de Marcelinho afirmou que pediu para a mãe ficar numa suíte ao lado enquanto namorava Valcristian. O jovem disse que apenas foi namorar, que sabia da presença da menor entre eles, mas que não tem nada a ver com a história.

Eles ficaram detidos na carceragem da central de polícia, de onde devem seguir para a Casa de Detenção do Monte Santo, no centro da cidade. Lá aguardarão o pronunciamento da Justiça. 

Voltar ao topo