Polícia monta aparato para depoimento de casal

A Polícia está montando um grande aparato em torno do 9º Distrito Policial (DP), no Carandiru, zona norte de São Paulo, para os depoimentos do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá sobre a morte da menina Isabella, que ocorre nesta sexta-feira (18) a partir das 10h30. A rua Camarés, onde fica o DP, é palco de grande movimentação. Durante a tarde desta quinta-feira (17), chegaram à rua caminhões com quatro banheiros químicos, grades de proteção e caixas com centenas de copos d’água.

No início da tarde desta quinta-feira (17), três oficiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) reuniram-se na delegacia com técnicos da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Eles demarcaram no chão, a cerca de dois metros da calçada, uma área de isolamento em torno da delegacia. Ali serão colocadas grades de proteção. A imprensa terá uma área reservada em frente ao prédio, com tenda, cadeiras, banheiros químicos e água, mas ficará impedida de ultrapassar a grade.

Policiais do GOE farão a segurança do casal, no deslocamento até a delegacia e nos momentos de entrada e saída do prédio. A proteção extra foi pedida pelos advogados da família, para preservar Alexandre e Anna Carolina. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), dez policiais militares farão o policiamento no local. Apesar de técnicos da CET terem trabalhado no local durante toda a tarde, eles não deram informações sobre interdição da rua ou sobre mudanças no itinerário dos ônibus que passam na via. O trecho em frente à delegacia, no entanto, estará fechado ao trânsito.

Voltar ao topo