Nossa guerra é contra a fome

No último domingo, dia 6, tive a sorte de ler o grande jornal O Estado do Paraná.

Fantástico, democrático e justo representante do nosso povo social e econômico.

Parabéns, sucesso e alegria…

Cito especialmente a poesia de Carlos Drummond de Andrade, “Telegrama de Moscou”, sobre a resistência de Stalingrado.

O imperialismo anglo-americano está cercando Bagdá, o berço da civilização e da justiça, já venceu esta barbaridade tecnológica destruidora, que diariamente lança milhares de bombas, atingindo o povo iraquiano, causando genocídio e carnificina.

É bom que a mídia neoliberal, que representa a opinião pública internacional, saiba que estes generais, que ultrapassam e desrespeitam todas as resoluções da ONU, estão enganando o mundo inteiro.

Os pequenos Bush, Blair, Saddam e alguns governadores do mundo são “farinha do mesmo saco”, aplicando o bem para os oprimidos para colher o mal, e simplesmente a única guerra do Brasil é a guerra contra a fome.

Lula é estadista, representa a índole de paz e progresso, e nossa única guerra é a guerra contra a fome, e representa a justiça de distribuição de renda nacional e mundial.

Parabéns à imprensa brasileira, legítima, que não vai atrás do poder econômico internacional.

Esta mesma imprensa que representa a voz do mundo árabe, “A Luz”, que significa, em persa, “Kenj Nur” – “Tesouro Luz”, ou seja: “Copel – não venda quem te deu a luz”.

A luz é vida e pedágio é roubo.

Esta TV, “A Luz”, do Líbano, quer dizer “Partido de Deus”- “Husbo Allah”(Deus Grande), “imponente”, honesto e justo. Ele está no céu e na terra. Ele está na inteligência de cada ser humano. Ele está no cérebro dos tubarões como nos dos peixes ornamentais dos aquários. Por isso que a pessoa que não acredita em Deus cientificamente é um animal, seja cavalo árabe, anglo-americano ou brasileiro.

Aos 55 milhões de telespectadores brasileiros que votaram em Lula: fiquem sossegados, o poder econômico internacional não vai conseguir derrubar o governo do PT, porque estes eleitores que votaram para o exmo. senhor presidente Lula “Lula-Lá”, representa confiança, dignidade e inteligência.

O Brasil vai vencer. O Brasil vai conseguir pagar a sua dívida, que nós, nenhum dos eleitores brasileiros sabe se é de 600 ou 800 bilhões. Nem o próprio presidente do Banco Central sabe.

Nós somos brasileiros trabalhadores, estamos trabalhando com suor e inteligência, estamos atentos para qualquer contratempo, estamos esperando nossa reforma fiscal, que deve sair este ano, se Deus quiser.

Dirceu, Mercadante e a respeitadíssima senadora Heloísa Helena, Babá, a deputada federal simpática, bonita e inteligente não foram expulsos do partido. Eles continuam com máxima confiança do exmo. senhor presidente da República. E a luta deles é nossa. Não vão parar nas novas disputas. Aqueles que pararam com o poder são os mesmos pequenos que entraram na história pela porta traseira das cozinhas dos palácios. Porque eles sempre foram ateus e incrédulos. Para eles, Deus não existe cientificamente, mas Ele na realidade existe em cada um de nós, na nossa inteligência. Alguns com pensamentos para os bens materiais, outros para o diabo e o inferno.

Governadores.

O Brasil não terrorismo, nem individual, nem 11 de setembro de 2001.

Sosseguem. Dêem risadas,

Alegria. Alegria.

Nas 3 fronteiras não passaram Bin Laden, nem Saddan Husseim, mas apenas membros da CIA e do Mossad, que estavam representados por alguns ex-governadores. Mas aqui no nosso Brasil e no mundo inteiro tem terrorismo dos estados.

Mubarach, presidente do Egito, já alertou o mundo inteiro que se esta invasão/guerra fora da lei da ONU, que não aceitou a paz mundial e que se anglo-americanos não pararem com a destruição de Bagdá, com a matança de mulheres e crianças, vão nascer milhares de Bin Laden.

E Palestina-Jerusalém é centro de paz/justiça dos três profetas: Mohamed, Jesus e Moisés. Onde pisaram naquela região brotou petróleo/flor, que infelizmente com a injustiça mundial da própria ONU que queria distribuir 4 ou 5 nações imperialistas e 10 ou 15 empresas petrolíferas dos neoliberais, que não vai funcionar, a não ser nas mãos dos povos árabes-palestinos.

Palestina, verdadeiro berço da paz, da luz, da justiça, da inteligência, da fé de 6 mil anos atrás, da história da humanidade mundial, da energia e das universidades federais brasileiras e das outras universidades, como “El Azhr” no Egito e a Universidade do “FAS” no Ocidente da África, Sourbonne em Paris, e “Americana” em Beirute e dezenas nos Estados Unidos.

Oxalá a mãe da mães das universidades mundiais aqui no Brasil será chamada “Universidade Islâmica Brasileira”.

Aqui no Brasil a nossa única guerra é a guerra contra a fome, guerra a favor do ser humano brasileiro, oprimido e injustiçado na distribuição da renda e riqueza do próprio chão e terra dele.

Oxalá daqui até 8 anos, no PT de “Lula-Lá”, a economia brasileira voltará a ser uma das primeiras, mais forte, mais iluminada por Deus, mais honesta e justa, por que Deus é brasileiro, conforme expressou o papa em um de seus discursos.

Lutfi Mohamad Ali Omaire

é comerciante em Curitiba.

Voltar ao topo