Justiça libera busca em casa onde estaria corpo de Eliza

A Justiça de Minas Gerais emitiu nesta tarde um mandado de busca para a casa onde estaria o corpo de Eliza Samudio, de 25 anos, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Somente após a emissão desse documento, os policiais poderão entrar na residência localizada no bairro Santa Clara.

Eliza manteve um relacionamento extraconjugal com o goleiro Bruno Fernandes Souza, do Flamengo. Ela tentava provar na Justiça que Bruno é pai de seu filho de quatro meses. A jovem desapareceu no início de junho e o atleta é suspeito de envolvimento no caso.

A polícia chegou até o imóvel após receber informações de um jovem de 17 anos, primo de Bruno, que foi apreendido ontem na casa do atleta no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. O garoto afirmou ter participado do sequestro de Eliza na noite do dia 4 de junho, na saída de um hotel na Barra da Tijuca. Hoje cedo, a Justiça do Rio decretou a prisão temporária do goleiro. Até às 15 horas, o atleta não havia sido localizado pela polícia.