Em 10 minutos, dupla é encontrada baleada em São Paulo

Dois homens foram encontrados baleados na região de Parelheiros, zona sul de São Paulo, em um período de 10 minutos na tarde de ontem.

O cobrador de ônibus Edson Reimberg, de 38 anos, estava dentro de sua Kombi quando foi baleado no rosto, nas costas e no ombro esquerdo. Ele foi encontrado morto pela PM às 14h40 de ontem, na estrada da Colônia.

Dez minutos depois, Ricardo Conceição Amaral, 21, foi encontrado baleado na rua Visconde de Monte. Ele foi atingido no olho direito, na têmpora, no nariz, no tórax e nas nádegas. Segundo a PM, o jovem foi levado ao hospital Regional Sul, também na região de Parelheiros.

De acordo com informações da secretaria estadual de Saúde, Ricardo está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

Noite violenta

Em menos de sete horas, oito pessoas foram baleadas e dez morreram entre a noite de ontem e a madrugada de hoje, na Grande São Paulo. Entre os mortos, quatro ocorreram em confrontos com a polícia.

Três pessoas morreram e três ficaram feridas em uma chacina na rua Albino Corrêa de Campos, na Vila Michelina, zona sul de São Paulo, por volta das 23h.

Na zona leste, uma briga em uma padaria terminou com um homem morto e outro ferido na rua Manuel Veloso da Costa, no Jardim Vila Carrão, por volta das 20h30.

 

No centro de São Paulo, uma comerciante oriental foi baleada na esquina da rua Barão de Iguape com a rua da Glória, na região da Liberdade, por volta das 2h30 de hoje. Ela foi levada a um hospital da região.

 

Em Franco da Rocha, uma motorista de ônibus foi morta a tiros na avenida São Paulo, no Parque Paulista, por volta das 21h30. O cobrador ficou ferido.

No mesmo horário, um homem foi encontrado baleado na rua Ourinho, na Vila Virgínia, em Itaquaquecetuba. Ele foi levado a um hospital da região.

Mais cedo, um homem foi morto a tiros na rua da Glória, no bairro Piraporinha, em Diadema, Grande São Paulo, por volta das 20h.

Voltar ao topo