Bola chega para depor, mas deve ficar calado

O ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, suspeito de matar Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes Souza, chegou no início da tarde desta segunda-feira ao Departamento de Investigações de Belo Horizonte, em Minas Gerais, para prestar depoimento. Segundo a Polícia Civil, há suspeitas de que Bola tenha sido orientado por seu advogado a ficar em silêncio durante o interrogatório. Porém, a informação só será confirmada após o depoimento, que ocorre a portas fechadas.

Além de Bola, o delegado pretende ouvir ainda hoje os suspeitos Elenilson Vitor da Silva, Wemerson Marques de Souza e Flávio Caetano de Araujo, que chegaram ao departamento nesta manhã. Os quatro estão detidos no presídio de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem (MG), desde a semana passada.

Eliza desapareceu no início de junho. Um adolescente de 17 anos, primo de Bruno, afirmou à polícia que ela foi morta. O corpo da suposta vítima ainda não foi localizado. A jovem tentava provar na Justiça que o jogador é pai de seu filho de 4 meses.