Renault Sandero terá garantia de 3 anos

sandero181007.jpgPara atender as exigências de rodagem do mercado brasileiro e dos demais países sul-americanos, priorizando robustez e amplo espaço interno, o Renault Sandero, modelo "hatch" que será comercializado a partir de dezembro – segundo a montadora francesa instalada em São José dos Pinhais, Região Metropolitana da Grande Curitiba -, foi desenvolvido a partir da plataforma B0 (lê-se: B-zero), a mesma utilizada pelo Renault Logan.

Segundo a Renault, este será o primeiro veículo do segmento "hatch" compacto produzido no Brasil a ser comercializado com garantia total de fábrica de três anos ou 100.000 quilômetros (o que ocorrer primeiro). Os engenheiros e projetistas que trabalharam na concepção do Renault Sandero partiram de três premissas básicas para o seu desenvolvimento: ser um veículo pensado e desenhado para o cliente brasileiro, ter amplo espaço interno para cinco adultos com um generoso compartimento de bagagem, e ser um carro de construção simples.

Para atender a esses objetivos, a plataforma B0, a mesma utilizada pelo Renault Logan, foi a base escolhida pelos profissionais da Renault para o desenvolvimento do "hatch" Renault Sandero, justamente por ter em seu "DNA" esses atributos. O Renault Sandero é um modelo "hatch" ideal para a família brasileira, uma vez que possui amplas dimensões internas e externas se comparado com os seus concorrentes diretos no segmento "hatch" compacto. Com isso, o Sandero pode transportar com conforto e comodidade cinco ocupantes de grande estatura, além das bagagens.

Como a plataforma B0 privilegia a durabilidade e a facilidade de manutenção, o Renault Sandero será o primeiro veículo do segmento hatch "compacto" do mercado brasileiro a ser comercializado com garantia total de fábrica de três anos ou 100.000 quilômetros (o que ocorrer primeiro).

A disponibilização de garantia total de fábrica de 36 meses para o Renault Sandero, a exemplo do que acontece com o Logan e a linha Mégane (Sedan e Grand Tour) traz importante benefício ao cliente: o alto valor de revenda do veículo no mercado de carros com até três anos de uso. E a garantia de 36 meses contribuirá para menor depreciação do Sandero. "A pessoa que vende o veículo com dois anos e meio de uso, por exemplo, tem o trunfo do resíduo da garantia de três anos e quem compra pode usufruir a cobertura e as vantagens da garantia original de fábrica por mais seis meses", explica Bruno Hohmann, gerente de Marketing Produto da Renault do Brasil.

Voltar ao topo