Parati e Saveiro G4 estão nas revendas VW

ja68a.jpgA Volkswagen divulgou as primeiras fotos da Parati e Saveiro Geração 4, modelos que já estão na rede de concessionárias, mas que serão apresentados oficialmente ao público na próxima segunda-feira, dia 19.

Entretanto, algumas unidades da Parati e Saveiro G4 podem ser encontradas nas concessionárias de nossa capital, como por exemplo, na Corujão Veículos e na Servopa, com preço sugerido a partir de R$ 36.380,00 para a Parati e R$ 29.990,00, para a Saveiro. Esse preço pode ser alterado se incluídos à perua itens como ar-condicionado, direção hidráulica e trio elétrico.

Com dianteira igual à do novo Gol, a Parati e Saveiro Geração 4 chegam ao mercado marcadas pela grade em formato de V, além de novos formatos para faróis e capô. Na traseira, as alterações foram mais modestas e atingiram principalmente lanternas (com destaque circular), e pára-choque.

A lateral permaneceu idêntica à da Geração 3. No interior, a perua da Volks recebeu as mesmas modificações do Gol, com controle de acionamento dos vidros elétricos nas portas e painel de instrumentos herdados do Fox.

ja68y.jpgConta a nova Parati com as opções de motores 1.6 e 1.8, ambos bicombustível, utilizados na geração anterior. Entretanto, segundo fontes ligadas à Volkswagen, o propulsor 2.0 que equipava as versões Track & Field e Crossover saiu de linha.

Apesar de ter revelado as fotos, a montadora alemã ainda não divulgou informações oficiais sobre a nova Parati. Para enfrentar sua maior concorrente, a Palio Weekend, da Fiat, a Parati G4 terá como argumentos o preço da versão de entrada.

Voltar ao topo