Agrale apresentará linha de caminhões no fim do mês

ja721.jpgA Agrale S.A. lança na Fenatran sua linha 2006 de caminhões E-Mec, com motorização mecânica MWM 4.10 TCA que atende a lei de emissões de poluentes CONAMA Fase V (Euro III). Os destaques são os modelos Agrale 8500 VLC (Veículo Leve de Carga) e o Agrale 8500 E-Mec.

O caminhão Agrale 8500 VLC foi desenvolvido para o segmento de transporte urbano, destinado especialmente à coleta e distribuição de cargas fracionadas em grandes centros. Possui comprimento total de 6,30 m, carroceria com largura de até 2,20 m e capacidade de carga de 5.250 kg.

Para atender as solicitações de uma parcela de clientes e oferecer um veículo com menor custo de aquisição, a Agrale projetou o Agrale 8500 E-Mec. Os dois modelos possuem motorização mecânica MWM 4.10 TCA (Turbodiesel), com potência de 115 cv e torque de 380 Nm a 1.400 rpm e transmissão Eaton, de cinco marchas.

ja722.jpgOutra novidade é o caminhão 9200 E-Tronic com encarroçamento especial para a desobstrução de trânsito, destinado à retirada de veículos estacionados irregularmente e operações diversas. O 9200 E-Tronic é o único em sua categoria que possui cabine estendida de fábrica e plataforma de carga que permite a mais longa carroceria do mercado, com até 6,27 metros. ?Com esses lançamentos, a Agrale mostra, mais uma vez, que é uma empresa inovadora, moderna e que busca oferecer produtos que tenham a tecnologia que o mercado necessita?, comenta Pedro Soares, gerente de vendas de veículos da montadora. ?Já tínhamos lançado a linha de caminhões eletrônicos denominada E-Tronic e agora , com a utilização do motor mecânico, ampliamos as opções disponíveis para os nossos clientes. O menor custo de aquisição, em comparação com os veículos eletrônicos, transformam os novos produtos em alternativas atraentes?, destaca o executivo.

A 15.ª edição do Salão Internacional do Transporte de Carga e Logística, Fenatran, será realizada de 24 a 28 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi, em São Paulo.

Voltar ao topo