Assaltantes se entregam e libertam reféns em Minas

Terminou sem vítimas o assalto a uma agência do Banco Real de Sete Lagoas, município da região central de Minas Gerais, em que trinta pessoas foram mantidas reféns. Após negociações, os criminosos identificados como Daniel Rocha, de 24 anos, Gleisson Ávila Lacerda, de 28, e Ezequiel dos Santos, de 35, libertaram os reféns e se entregaram.

Cerca de 80 policiais civis e militares foram mobilizados. Eles apreenderam duas pistolas semi-automáticas e um revólver calibre 38 com os assaltantes. Ninguém ficou ferido.

O caso – Alguns integrantes da quadrilha renderam uma funcionária do banco e sua família ontem à noite. Hoje, por volta das 8 horas, três assaltantes seguiram com a funcionária até a agência e os comparsas permaneceram na residência com os parentes da mulher. Os funcionários foram feitos reféns conforme chegavam para o início do expediente.

Um dos funcionários conseguiu chamar a polícia por meio de uma mensagem enviada do telefone celular. A agência bancária foi cercada e um helicóptero participou da operação. Os bandidos foram levados para a Delegacia Regional de Sete Lagoas.

Voltar ao topo