Woody Allen dirigirá comediante polêmico no próximo filme

Depois do Oscar de melhor roteiro original por “Meia-Noite em Paris” e de lançar o novo “Para Roma, Com Amor” no festival de cinema de Los Angeles, na quinta-feira passada, Woody Allen terá uma missão complicada em seu próximo longa: dirigir o comediante Louis C.K., um dos mais polêmicos da atualidade.

Criador da série “Louie”, C.K. hoje é o comediante de stand up mais conhecido dos Estados Unidos. Ano passado, o especial “Live at the Beacon Theater” foi produzido e distribuído de forma independente pelo próprio artista, que lucrou US$ 1 milhão em apenas 12 dias. O estilo polêmico de Louis C.K. influenciou até nomes da comédia brasileira, como Rafinha Bastos. Suas piadas vão de tiradas contra a igreja católica a frases de efeito controversas sobre estupro ou pedofilia.

Woody Allen não anunciou qual será o papel do comediante, que será acompanhado por Alec Baldwin, Cate Blanchett e Peter Sarsgaard. A única certeza é que o longa, ainda sem título e data, será rodado em Nova York e São Francisco, cidade que serviu de cenário para a estreia de Allen em “Um Assaltante Bem Trapalhão”, de 1969.

Voltar ao topo