Trair e coçar é só começar

Quem é que já não conheceu ou ouviu histórias sobre pessoas que conseguem, através mínimas ações, causar uma tremenda confusão? Olímpia, a famosa empregada doméstica da peça de teatro Trair e coçar é só começar, é assim. Para quem não a conheceu e para os que já curtiram a peça, uma boa notícia: Olímpia estará nas telas do cinema ainda este ano.

Interpretada por Adriana Esteves, Olímpia continuará a desencadear muita bagunça e mal-entendidos, movimentando a vida de seus patrões e amigos, a

ponto de ninguém mais se entender. Nas filmagens que já começaram, todo elenco está entusiasmadíssimo com os primeiros resultados.

Produzido pela Diler & Associados, com distribuição da Fox Film, esta nova versão da peça de teatro, que há 20 anos faz sucesso no Brasil, conta com grande elenco e direção de Moacyr Góes. No teatro, Trair e coçar é só começar estreou em 1986, no Rio de Janeiro, e não saiu mais de cartaz. A peça foi vista por mais de 5 milhões de pessoas, que continuam a lotar a sala e rir para valer com as trapalhadas de Olímpia.

Ficha Técnica:

Direção: Moacyr Góes

Elenco: Adriana Esteves – Olímpia; Bianca Byigton – Inês; Mônica Martelli – Ligia.

Cássio Gabus Mendes – Eduardo; Mario Schoemberger Cristiano; Ailton Graça – Nildomar; Otávio Muller – Claudio; Márcia Cabrita – Vera; Cristina Pereira – Dona Orávia; Miguel Nadir – Homem Mudança 1; Paulão Duplex – Homem Mudança 2.

Ed Oliveira – Homem Mudança 3; Fabiana Karla – Zefinha; Chris Amorim – Gorete.

Voltar ao topo