Tom Jobim Lounge e 100% Black

Quem diria, um Tom Jobim moderninho. O lounge, como movimento cultural, ganhou força no mundo, somando-se a qualidade musical, por isso surgiu o projeto Tom Jobim Lounge. Trata-se de uma coletânea do maior sucesso de Tom, nas vozes dos maiores intérpretes da MPB. Foi produzido a partir do talento do DJ Grego e dos arranjos geniais do maestro Lincoln Olivetti, criou-se o disco para que todos, em qualquer lugar, possam ter o seu “ambiente perfeito”. O lounge começou no início da década de 90, alguns jovens executivos ingleses que começaram a freqüentar restaurantes descolados da época. Porém, um restaurante não oferece clima para jovens. Uma comemoração de promoção ou um contrato assinado não poderiam ter o tom nem a empolgação que o fato merece. Seu desejo então era um espaço, um ambiente agradável aos seus olhos, que tivesse uma sala de estar bem decorada, onde pudessem sentar despojadamente para conversar ou ler uma revista, com um bar, gente bonita e, obviamente, música. Assim nasceu o lounge.

100% Black

Hoje a música black é um estilo consagrado e um exemplo onde todas as raças e cores se entrelaçam e fazem dessa liberdade de expressão um estilo único. 100% Black é 100% música de muito ritmo para todas as tribos. Muito hip hop, rap, rythm & blues e pop.

O rap do californiano Calvin Broadus, do Snoop Dogg, chegou atingindo o topo das paradas já com seu primeiro álbum em 1993. A música Beautiful faz parte do sexto álbum do grupo, Paid Tha Cost To Be Da Bo$$, lançado em 2002, e já se tornou mais um sucesso da carreira deste rapper, apelidado de Snoop pela mãe por causa de sua aparência.

Cheio de sucessos, as músicas do CD 100% Black atingiram o topo de praticamente todas as paradas de sucesso. Não é diferente com Hot In Here, que está no segundo álbum do cantor texano Cornell Haynes, Nelly, rotulado como um cantor pop-rap que rapidamente conquistou o mundo da música rap. É impossível ficar parado com o som do CD 100% Black. São quatorze músicas de arrepiar. O encarte contém todas as letras.

Voltar ao topo