Língua de Trapo volta a Curitiba

Mestres do humor musical, os paulistanos do grupo Língua de Trapo voltam a Curitiba para comemorar bodas entrando num quarto. Bodas de prata, um quarto de século! No auge da maturidade, o grupo se mantém sempre mordaz e atual, encantando platéias de todas as idades. No Teatro da Caixa, dias 19 e 20, eles vão apresentar o show que festeja os vinte e cinco anos de carreira, divertindo o público com um repertório que mescla sucessos obrigatórios, como Concheta e Quem ama não mata, com as novíssimas Pasquale (uma autêntica tarantela italiana) e Catai (releitura de um antigo sucesso de Moacir Franco), entre outras inéditas.

O grupo marcou toda uma geração com sua irreverência e originalidade, influenciando artistas importantes do humor musical. Herdando a iconoclastia de trabalhos revolucionários como o dos Mutantes, Joelho de Porco e do grupo inglês Monty Pithon, o Língua de Trapo vai mais além, misturando teatralidade, letras inteligentes e críticas, além de uma variada mescla de estilos musicais, provando que é possível manter a qualidade e ser absolutamente popular.

O grupo é formado por Laert Sarrumor (voz solo); Sérgio Gama (cordas e vocal); Zé Miletto (taclado); Pedro Marcondes (baixo e vocal) e Valmir Valentim (bateria). Destaque ainda para Moisés Inácio, excelente ator que enriquece os shows com impagáveis personagens, como Grace Black (a queridinha da Hebe!).

Como se não bastasse, o vocalista Laert Sarrumor tem brilhado como autor best-seller de livros de piadas. As melhores mil e cem piadas do Brasil (Ed. Nova Alexandria), lançado recentemente, é o quarto volume de sua coleção Mil Piadas do Brasil.

Serviço: Show do grupo Língua de Trapo. Dias 19 e 20 de novembro. Sábado, às 21h e domingo, às 19 e 21h. Ingressos a R$ 10,00 e R$ 5,00 (estudantes, idosos e clientes), à venda no Teatro da Caixa (rua Conselheiro Laurindo, 280). Informações pelo fone 3321-1999.

Voltar ao topo