Família de Jenni Rivera tem esperança que ela ainda esteja viva

A família da cantora Jenni Rivera disse que tem esperanças de que ela ainda esteja viva, embora autoridades norte-americanas tenham afirmado que ela morreu, no último domingo, em um acidente de avião no México.

“Ainda temos fé de que ela está bem”, disse o irmão de Jenni, Juan, a repórteres do lado de fora da casa da família perto de Long Beach, Califórnia. Jenni, de 43 anos, teria morrido depois que o jatinho em que estava caiu no norte do México, segundo autoridades dos EUA.

O pai da cantora, Pedro, disse ao canal de televisão Telemundo no domingo que todas as pessoas a bordo no avião haviam morrido. Até agora, as autoridades não anunciaram a recuperação de nenhum corpo.

O avião caiu por volta das 3h30 da madrugada (horário local), no município de Iturbide, cerca de 112 quilômetros ao sul de Monterrey, de onde a cantora e outras seis pessoas embarcaram para a Cidade do México.

Jenni iria apresentar-se na cidade de Toluca, no centro do país, depois de um concerto em Monterrey, na noite de sábado.

Não está claro o que causou o acidente, e o Ministério dos Transportes mexicano disse que os destroços do avião estavam espalhados tão dispersamente que era difícil reconhecer o local do acidente.

Jenni nasceu em Long Beach, filha de imigrantes mexicanos, e vivia em um subúrbio de Los Angeles. Ela era um grande nome dos gêneros populares mexicano Norteña e Banda.

Ela vendeu 15 milhões de álbuns em sua carreira de 17 anos e recebeu uma série de indicações ao Grammy Latino.

Voltar ao topo