Dakota Pop Festival arrasou na Pedreira

Nem mesmo o tempo chuvoso e o frio impediram muitas pessoas de prestigiarem o Dakota Pop Festival, que aconteceu na Pedreira Paulo Leminski, no último sábado (dia 22). A música começou em torno das 19h, com o som de Dazaranha. A banda incluiu em seu repertório parte do seu trabalho mais recente e alguns sucessos antigos, que continuam até hoje na memória de seus fãs.

O público crescia a cada instante, aumentando a energia e a alegria do festival. A segunda banda a entrar no palco foi a Papas da Língua. O vocalista Serginho Moah levou a galera ao delírio quando cantou o sucesso que consagrou a banda: Eu sei, além de hits conhecidos De blusinha branca e Lua cheia / Fica doida.

Mas a euforia dos fãs realmente cresceu quando o gaúcho Armandinho subiu ao palco da Pedreira. Apresentando vários sucessos conhecidos, Armandinho fez com que o público cantasse em um só coro músicas como Desenho de Deus, Pescador e Folha de bananeira. Esse foi o último show de Armandinho para a divulgação do seu último trabalho, pois em pouco tempo seu mais novo CD estará à venda nas lojas.

Por volta das 23h30 o público na Pedreira atingiu o seu auge, à espera da grande atração da noite. E quando Marcelo Falcão subiu ao palco, o público presente entoava um único grito: ?O Rappa, O Rappa, O Rappa…?. Apesar de alguns problemas no som, ocasionados pelo tempo chuvoso, a banda proporcionou um grande espetáculo. A galera foi ao delírio, principalmente em alguns sucessos como Valeu a pena, Pescador de ilusões e Reza vela. Ao final do festival, por volta da 1h da manhã, o que se via era uma multidão saindo satisfeita com o grande show da noite.

Voltar ao topo