enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Atriz Juliana Paes mostra que é uma mulher de fé

Ela se emocionou durante o encontro com o líder humanitário Sri Prem Baba

  • Por Tribuna Pop

A primeira viagem de Antonio, quatro meses, caçula de Juliana Paes e Carlos Eduardo, foi para o Beach Park, em Fortaleza. Pedro, o irmão de 2 anos, também. Mas desta vez a atriz não buscou apenas diversão com a família no parque aquático. Adepta do hinduísmo, Juliana, que já foi umbandista, participou da primeira edição do Love Peace Rocks, Festival de Música e Cultura da Paz. A atriz se emocionou durante o encontro com o líder humanitário Sri Prem Baba.

“A angústia que eu sinto é no que diz respeito ao meu alcance como artista, em como passar esse amor para as pessoas. Tenho milhões de seguidores no Twitter e, muitas vezes, não sei o que dizer”, questionou. “Estamos trabalhando para nos tornarmos canais de bênçãos. Cada um manifesta um dom e você saberá que palavra vai desencadear uma manifestação positiva para iluminar o coração de quem está precisando”, orientou o mestre espiritual.

Cada vez mais ligada a essa doutrina, ela não deseja só a fama pela fama: “Venho me interessando por essas pessoas que têm disseminado a paz e o amor, independentemente de ser católico, espírita, evangélico. Para mim, evolução é sinônimo de não ter mais essas fronteiras entre as religiões. Eu nasci na umbanda, só que pelos meus estudos fui criando uma curiosidade por outras linhas de pensamento. Fui buscar leituras kardecistas, no budismo, na cabala, até me afinar com o hinduísmo. Aí veio Caminho das Índias. Não acredito em coincidências. Eu tinha que ter ido à Índia e a novela me levou. Foi um chamado, como disse o Prem Baba”, explica.

Com o lado espiritual em dia, ela já está se preparando para voltar à TV, e fará nada menos do que a mulher de Lima Duarte, Helena Epa, na próxima novela das seis Meu Pedacinho de Chão, de Benedito Ruy Barbosa, com direção de Luiz Fernando Carvalho. “Não queria voltar agora para curtir esse primeiro ano do meu filho. Mas há muito tempo tenho vontade de trabalhar com o Luiz Fernando. Ele é um artista criativo e sensível”.

Juliana será uma mulher troféu. “A história se passa em 1900, quando os grandes coronéis abandonavam suas senhoras e elegiam uma jovem solteira para virar esposa. Era a dondoquinha da época. Helena é espirituosa e engraçada”, adianta a atriz, que grava a partir de janeiro.

Mãezona

Como antecipou o fim da licença-maternidade, ela não terá o mesmo tempo para cuidar do corpo como na primeira gravidez, mas revelou um truque: espartilhos. E para conciliar os cuidados com as crianças, a casa, o marido e a TV, ela terá que se virar nos 30.

Durmo pouco, mas tenho duas babás para ajudar. Sempre achei isso um absurdo, só que o peixe morre pela boca, né? Eu não tinha noção do trabalho que dá. Fico com um, depois com o outro, tiro leite, dou banho, coloco para dormir. Em janeiro, o Antonio completa seis meses e vai entrar na papinha. Então, não vou mais ficar na paranoia de ele ter que mamar de três em três horas. Quando precisar de uma gravação mais extensa eu tiro o leite na bombinha e deixo no congelador. Tem todo um esqueminha, a tecnologia também ajuda muito. Antigamente, nossas mães ordenhavam leite na munheca. Hoje, tem bombinha dupla que tira leite dos dois seios ao mesmo tempo”, compara.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas