Arrependida

Andressa Urach distribui livro para as detentas e faz oração

Andressa Urach divulgou no Instagram uma visita à penintenciária feminina de Santa Catarina e disse que este poderia ter sido o fim dela. A ex-vice Miss Bumbum disse que se envolveu com traficantes e bandidos no passado, mas que conseguiu se libertar.

Arquivo pessoal

Ela levou a autobiografia intitulada Morri para viver às 125 internas e fez uma palestra no pátio do presídio. Andressa disse que muitas daquelas mulheres estão lá porque se envolveram com bandidos. Na mensagem às detentas a ex-modelo disse que ela é a prova viva de que é possível mudar.

Depois, ela fez uma oração tocando as mãos das internas pelas grades. Veja relato que Andressa publicou no Instagram:

“Foi a primeira vez na vida que entrei em um presídio. Contei minha história às detentas da penitenciária feminina de Santa Catarina, onde convivem 125 mulheres em um espaço bem apertado. Conversei com ex-prostitutas presas por se envolverem com criminosos. Era a minha vida no passado. Eu sabia que este poderia ter sido o meu fim. No pátio, entre cercas de arame, falei da fé que me transformou por inteira e, olhando nos olhos delas, afirmei que existe, sim, chance para recomeçar mesmo atrás dos muros de uma cadeia. Orei junto com todas elas unidas por nossas mãos estendidas nas grades. Que Deus liberte o interior e visite cada uma daquelas mulheres. Hoje e sempre.”

Arquivo pessoal
Voltar ao topo