Ypiranga tem quatro desfalques para duelo no Couto Pereira

Eliminado na Taça Piratini (primeiro turno do Gauchão) após ser goleado pelo Grêmio por 5 x 0, no domingo, o Ypiranga tenta a reabilitação diante do Coritiba na Copa do Brasil. Mas não será uma tarefa fácil.

O time gaúcho precisa vencer pelo menos por 1 x 0, para levar a disputa aos pênaltis, ou vencer marcando mais de um gol. Como aconteceu com o Alviverde na semana passada, o desgaste com a maratona de jogos deve pesar contra os gaúchos também.

Para piorar, o técnico Agenor Piccinin não poderá contar com o volante Emerson, expulso no jogo de ida, além do goleiro Bruno Grassi, do meio-campista Vítor Hugo e o atacante Cleiton -contundidos.

Sem eles, o treinador deve apostar em Luiz Carlos, ex-Paraná Clube, para o gol, Gilvan na meia e Elcimar no ataque. O treinador ainda poderá utilizar com dois novos contratados.

O atacante Rafael Santiago, que já passou pelo Alto da Glória, e o lateral-esquerdo Branco, que estão concentrados com a delegação. Ontem, o Canarinho trabalhou no CT do Caju após a longa viagem de Erechim até Curitiba.