Wendel volta e diz que já se sentiu injustiçado no Palmeiras

O lateral Wendel apareceu na tarde de hoje no CT do Palmeiras. Em uma rápida conversa com os jornalistas, o atleta falou que já se sentiu injustiçado no clube.

“Não quero citar nomes para não polemizar. Mas me senti injustiçado sim. Mas Deus é tão bom que terei outra oportunidade. Eu nunca queria ter saído daqui”, disse.

Ele tem contrato com o clube alviverde até o fim de 2013. No último Campeonato Brasileiro, Wendel defendeu a Ponte Preta. Inclusive, o jogador foi para Campinas por indicação do técnico Gilson Kleina, atual comandante palmeirense.

“Ter a confiança do treinador é fundamental para minha volta. Hoje, estou mais experiente e com 31 anos. Posso ajudar os mais jovens porque conheço bem a Série B”, afirmou.

Wendel foi reserva do Palmeiras em 2003, quando a equipe disputou pela primeira vez a segunda divisão. No Barueri, anos depois, ele jogou 12 partidas da competição antes da transferência para a Ponte.

O atleta atua tanto na lateral direita como no meio de campo. “Não tenho preferência. Só quero ajudar o time”, finalizou Wendel, que se juntará ao elenco palmeirense no dia 3 de janeiro.

Voltar ao topo