Vitória de ponta a ponta de Nani Lark

Nani Lark, do Stud Lu e Léo, venceu facilmente, com a boa marca de 2?3? para os 1.900 metros, o Grande Prêmio Heitor Baggio. Assumiu a ponta nos primeiros metros e, bem dosada por João Sampaio, seguiu até o disco de chegada, com ampla vantagem na frente de Luz Maria que, na estréia, defendeu o segundo lugar, com Activité na posição imediata. As duas primeiras colocadas foram apresentadas, em boa forma, por Luiz Roberto Feltran.

Genuine Tiger fez valer sua velocidade no Grande Prêmio (R) Heitor Baggio, outra boa atração de sexta-feira. Assumiu a ponta após a partida e, bem dosada por Leandro Chimenes, regulou o ritmo da corrida, com Lovely Vanda na segunda colocação. A defensora do Stud Mandrake, de criação do Haras Mignon, seguiu até o final, enquanto Lovely Vanda defendeu a segunda colocação, ameaçada por Jangadeiro, que não rendeu o esperado. Genuine Tiger, apresentada por Ivo Oliveira, assinalou 1?14? para os 1.200 metros.

Provas complementares

Mister Fast, o Haras Rosa Negra, venceu de ponta a ponta a quarta prova, sem ser ameaçado pelo favorito Dado, que, sem render o esperado, só no final evoluiu para segundo, com Droll na terceira colocação. Mister Fasta foi apresentado em boa forma por Marcus Vinicius Lanza e dirigido por Fábio Stinghen.

Fada Corredora fez valer sua velocidade na quarta prova, vencendo de ponta a ponta. Depois de regular o ritmo da corrida, nos 250 metros finais, disparou para o disco, sem ser ameaçada por Prospere que, correndo bem, formou a dupla. Dá-lhe Canzone, mesmo negando-se a fazer a curva, terminou na terceira colocação. Fada Corredora, do Stud Palura, foi apresentada por Antenor Menegolo Neto, recebendo a direção de João Sampaio Cardoso.

Jar Jar Binks, bem dirigido por AA.Santos, ganhou a quinta prova. Aço Paccino correu na ponta, mas no últimos 100 metros foi amplamente dominado por Jar Jar Binks, que venceu em forte atropelada, com Aço Paccino e Solaia nas posições imediatas. Jar Jar Binks, de criação e propriedade de Duilio Berleze, foi apresentado por Altair Chioratto.

Ouro Olímpico confirmou seu favoritismo na sétima prova. Depois de brigar pelas primeiras colocações, na primeira parte do percurso, firmou-se na ponta e, no final, defendeu-se do ataque de Atraca, que surpreendeu na formação da dupla, com La Mejor atrasando-se para terceiro. Ouro Olímpico, dirigido por Cristiano Martins e apresentado por J.S.Alves, defendeu a farda de José Luiz Ferreira da Rocha.

Rainbow Red confirmou seu favoritismo na penúltima prova, defendendo as cores de Ronaldo Tadeu Lugarini. Dona Encrenca correu na ponta e, na reta, resistiu até os 100 metros finais, mas prevaleceu o grande favorito Rainbow Red, que atropelou junto à cerca interna. O vencedor, preparado por Gladston Santos filho, recebeu a direção de Rafael Oliveira.

Belmont King, da sra. Margarette Aparecida Menegolo, venceu a prova de encerramento dirigido por José Lopes. Cardoso, derrotando Imortal Líder em movimentado final, com Humilde Señor na terceira colocação. O vencedor foi apresentado por Antenor Menegolo.

Voltar ao topo