Vitória de Entice na principal prova

Bom público compareceu ao Tarumã na última sexta-feira e o movimento de apostas, atingiu a elevada soma de R$ 308.989,27.

A corrida mais importante, Prova Especial Antonio Jorge Ribeiro de Camargo, em chegada sensacional foi vencida por Entice.Vários animais brigaram pela ponta durante quase todo o percurso, mas no final prevaleceu Entice, com Di Trevi perto na segunda colocação. Houve sino de reclamação, mas a prova foi acertadamente confirmada, chegando Malydar na terceira colocação.

Entice, de criação e propriedade do Haras do Verde Vale, foi apresentada em boa forma por Jairo Borges e bem dirigida por Norton Silva.

Provas complementares

Ginetásso venceu a prova de abertura. Violeta Riviera correu na ponta, seguida de perto por Ginetasso, que dominou a corrida na reta de chegada, para ganhar fácil de Aguillera que formou a dupla, com favorito Mount Fugi na posição imediata. O vencedor, do Stud Rafaela, preparado Sérgio Loezer, recebeu tranqüila direção de F. Anderson.

Oficial Maior, de propriedade do treinador Antenor Menegolo Neto e dirigido pelo aprendiz L.M. Viana. confirmou seu favoritismo na segunda prova assinalando a ótima marca 1?20?5 para 1.300 metros. Navarone correu na ponta, mas na curva foi dominado por Oficial maior, que seguiu fácil até o final, com Effusion e Renitente nas posições imediatas.

Quari For Tow confirmou seu favoritismo vencendo o terceiro páreo, com Vampiresca na formação dupla, chegando Obus na posição imediata. O vencedor, dirigido por José Marcelo Ventura e apresentado por Ivo Oliveira, defendeu a farda do Stud Mandrake.

Coro Real venceu a quarta prova. Depois de brigar com Sport Fast na primeira parte do percurso, com autoridade, firmou-se na ponta e seguiu até o final, com Troya di Caroline na formação da dupla e More Speed na terceira colocação. Coro Real, do Haras do Verde Vale, venceu sob os cuidados de Marcus Vinicius Lanza e bem dirigido por Fábio Stinghen.

Tovarich, que figurava como terceira força, venceu a quinta prova. Depois de dura luta firmou-se na ponta e seguiu até o final, com Spade, J. Rosa.

Marne Minuit ganhou a sexta prova defendendo a farda do Stud PKB, sob os cuidados de Olivio Zantedschi e dirigido pelo João Moreira, jóquei campeão de Cidade Jardim. Quality Top Tem correu na ponta, nos 300 metros foi dominado por Marne Minuit que no final defendeu-se do ataque de Queen Marian, que formou a dupla com a favorita Tarantina Sey na posição imediata;

Findlander?s, de criação e propriedade da Coudelaria Baptista, venceu o sétimo páreo sob os cuidados de Márcio Ferreira Gusso e bem dirigido por Elizeu Pires dos Santos. Tigre Branco correu na ponta, mas na reta esmoreceu, perdendo o segundo Usted Mi Amor.

Bagatelle, do Stud Chesapeake, treinada por Pedro Nickel Filho venceu a nona prova. Depois de brigar com Outra Maquina e Casta Bianca na primeira parte do percurso, firmou-se na ponta e seguiu até o final, com Casta Bianca e Ultra Charm nas posições imediatas.

Don Melchor marcou a segunda vitória da Coudelaria Baptista, vencendo a penúltima prova, sob os cuidados de Marcio Ferreira Gusso e dirigido por Elizeu Pires dos Santos. La Capelle formou a dupla, com Gardenia na terceira colocação.

Harley foi o vencedor da prova de encerramento, sem ser ameaçado por Las Vegas Boy, que formou a dupla dominando Nicholas nos metros finais, O defensor do Stud Costa Lassance foi apresentado por Marcus Vinicius Lanza, marcando a segunda vitória de João Moreira.

Voltar ao topo