Viola deixa a cadeia

São Paulo – O jogador Viola deixou a cadeia de Barueri, na Grande São Paulo, no fim da tarde de ontem. Ele foi preso na madrugada de domingo, dia do seu aniversário, em um condomínio de luxo de Santana de Paranaíba e autuado por porte ilegal de arma. A defesa do jogador alegou que ele não estava com a arma no momento da prisão, que ele tem endereço fixo e bons antecedentes.

Em entrevista coletiva à imprensa, Viola declarou que comprou a arma há quatro anos, que nunca a utilizou para nada. Ele se declarou colecionador de armas. Durante o período em que esteve preso, o jogador permaneceu em cela isolada, não fazia greve de fome, mas estava sem comer e alegava inocência. Viola contou que não portava a espingarda quando foi à casa da ex-mulher para buscar o filho, com quem queria comemorar seu aniversário.

Ele afirmou que a arma estava em seu Honda Civic, deixado dias antes na garagem da casa de Leila. Uma fita gravada no condomínio mostra que Viola chegou a pé ao local. O jogador teria retirado a espingarda do seu sítio em São Roque porque um irmão que enfrenta problemas de depressão está na propriedade.

Voltar ao topo