Vinda de Brinner fecha a zaga paranista

O sistema defensivo do Paraná Clube está fechado. A conclusão é do presidente Aramis Tissot, logo após concluir a contratação do zagueiro Brinner, 23 anos, junto ao Cianorte. O jogador une-se a Flávio Boaventura (zagueiro, ex-Atlético) e Gleidson (lateral-esquerdo, ex-Noroeste) acertados na semana passada.

“Estamos bem servidos na defesa e na cabeça-de-área. Talvez precisemos de mais algumas peças no ataque”, admitiu o dirigente. Brinner estava nos planos do Paraná desde o término do Paranaense.

Porém, a negociação com o Cianorte não foi fácil. Diante de algumas exigências, o Tricolor recuou do negócio. “Agora, chegamos a um acerto. Ele está vindo e com a opção de compra no final do ano”, ressaltou Aramis Tissot. No processo, o empresário Marcos Amaral já teria antecipado um valor ao Cianorte, comprando um percentual não revelado do jogador.

Os zagueiros Brinner e Flávio devem começar a trabalhar com o elenco a partir de hoje. Gleidson se apresentou ontem e já teve o primeiro contato com parte do grupo.

“Já temos um grupo bem equilibrado. Mesmo assim, vamos sempre assegurar uma reserva técnica, porque quando se contrata tantos jogadores é até natural que um ou outro não consiga a adaptação ideal”, concluiu Aramis Tissot, empolgado com a boa fase e com a mobilização da galera paranista.