Três últimos anos com vitórias do Paraná

Quatro animais com chance de conquistar a quarta vitória consecutiva do turfe de SP, no Grande Prêmio Ipiranga, Quádrupla Coroa de São Paulo, correrão na importante prova, marcada para a tarde de amanhã, em Cidade Jardim: Namorado, Deuteronômio, Camden e Baresi, este figurando como segundo suplente.

Nos últimos três anos, a prova que marcou o início da Quádrupla Coroa de São Paulo, foi vencida por animais sob os cuidados de treinadores radicados no Tarumã.

Roxinho, de criação e propriedade do Haras Valente, treinado por Jairo Borges, venceu em 2001, conquistando inclusive o titulo de Tríplice Coroado

Byzantium, um filho de Burooj, de criação do Haras J.B.Barros, venceu em 2002, apresentado por Ivo Oliveira e defendendo as cores do Stud Mandrake.

Néleo, de criação do Haras Santa Maria de Araras, preparado por Pedro Nickel Filho, no Tarumã, conseguiu boa vitória no GP Ipiranga de 2003.

Um grande feito do turfe paranaense, que serve para demonstrar a competência dos treinadores radicados no hipódromo local, colocando em evidência os criadores e proprietários dos vencedores.

Na tarde de amanhã quatro potros preparados no Tarumã poderão brigar pela vitória, apesar de a importante prova contar com elevado número de competidores, inclusive os melhores do turfe carioca. Márcio Gusso (Deuteronômio e Camden), Geraldo Vogado (Namorado) e Gladston Figueiredo Júnior (Baresi) poderão brilhar este ano.

O programa de amanhã em São Paulo conta com mais duas boas atrações, Grandes Prêmios Independência e 7 de Setembro, que também contarão com animais de categoria.

Voltar ao topo