Torcida organizada invade treino na Vila a Capanema

A confirmação do rebaixamento no Paranaense foi o estopim para que 60 torcedores organizados fossem à Vila Capanema cobrar empenho dos atletas no jogo de sábado. “Já chega a vergonha de sermos rebaixados no Estadual, por culpa de uma diretoria incompetente e que não entende nada de futebol”, disparou o presidente da torcida, Márcio Silvestre.

Desse grupo, aproximadamente 15 conseguiram driblar a segurança e ficaram cara a cara com os jogadores dentro do vestiário da Vila Capanema. Foi nesse momento que alguns policiais da Rotam chegaram ao estádio. Houve troca de farpas entre torcedores e o vice de futebol Paulo César Silva, mas sem nenhum incidente mais grave.

“Nossa ideia era só conversar com o grupo e pedir empenho neste jogo, que decide o futuro do clube. Mas a torcida aqui não é bem vinda e estamos sendo retirados do estádio pela polícia”, reclamou Silvestre. Além da decisão do STJD, pesou o fato de que jogadores teriam cobrado com maior veemência uma posição da diretoria em relação ao atraso no pagamento do mês de outubro.