Timão abre crise no rival Palmeiras

Em um clássico digno de Corinthians e Palmeiras, o time de Carlos Tevez, Javier Mascherano e companhia deu a arrancada que precisava no campeonato brasileiro: 3 a 1 sobre o arqui-rival. Como os dois técnicos estavam ameaçados de perder seus cargos, levou a melhor o corintiano Márcio Bittencourt, que acertou ao tirar o pior da equipe, o meia Carlos Alberto, e colocar Rosinei, autor de dois gols. Paulo Bonamigo, por sua vez, pode estar dando adeus ao Palestra Itália.

Já o renovado Santos, sem jogadores remanescentes do título brasileiro de 2002, começou muito bem sua trajetória. Ontem, a equipe foi até Goiânia, onde jamais havia vencido pelo nacional, e acabou a marca negativa ao fazer 4 a 3, com show do seu novo camisa 7: Basílio.

Raposa

Na reestréia do técnico Paulo César Gusmão, o Cruzeiro conquistou ontem um importante resultado ao vencer, de virada, o Atlético-MG, pela 11.ª rodada do campeonato brasileiro. O time celeste derrotou o maior rival por 2 a 1, num clássico bastante movimentado, acompanhado por mais de 43 mil pagantes no Mineirão.

Vice-líder

O árbitro Wagner Tardelli Azevedo teve participação decisiva na vitória do Fluminense sobre o Botafogo, ontem, por 2 a 1, em Volta Redonda. Ele ignorou dois pênaltis a favor da equipe alvinegra e assinalou outra infração inexistente para o time do técnico Abel Braga.

Alheio à polêmica, o Fluminense alcançou o mesmo número de pontos (23) da líder Ponte Preta, mas perde em saldo de gols (9 contra 8). Já o Botafogo permaneceu com 18 pontos, cinco atrás do primeiro colocado, e totalizou a quarta derrota seguida no Brasileiro.

Sexta derrota

O técnico Dário Lourenço não deve resistir à sexta derrota do Vasco em 11 rodadas do Brasileiro. Sem se esforçar muito, o Internacional venceu ontem a equipe carioca, por 4 a 2, no Rio. Já o Inter é o terceiro com 22 pontos.

Voltar ao topo