Tevez não participará de jogo festivo no domingo

São Paulo – Tevez ganhou a queda-de- braço com a CBF e com a TV Globo. Mesmo tendo sido escolhido como o melhor jogador do Campeonato Brasileiro, ele avisou a organização do torneio que não estará domingo no Morumbi, às 16h, para a partida entre o Corinthians e a seleção do Brasileiro.

Roubando a cena

O presidente Alberto Dualib havia programado o banquete anual do Corinthians para ser aclamado e lançar a sua candidatura para mais um mandato. Só que o iraniano Kia Joorabchian roubou a cena no salão nobre do Parque São Jorge na noite de anteontem. O tratamento dos conselheiros e torcedores foi de adoração a Kia. Contrariado, o presidente teve de assistir a tudo calado.

?É muito bom ter todo esse carinho, viu?! As pessoas entenderam que vim ajudar o Corinthians?, disse Kia, coberto de marcas de batom, resultado de beijos de tietes enlouquecidas. Ele levou uma hora e meia para andar da entrada do salão nobre até a sua cadeira. Foi parado para beijos e fotos. Lembrava um santo que todos queriam tocar.

?Eu tinha uma idéia sobre o Kia antes de conhecê-lo. Agora que vi o bem que fez para o Corinthians mudei radicalmente minha opinião. Está fazendo bom uso do poder que tem. É um bom menino?, elogiava Marlene Matheus. No ano passado, Marlene chorou e disse que Kia era o ?mafioso? que havia comprado o Corinthians. Atualmente, defende até a sua candidatura a presidente corintiano.
Kia ofuscou completamente Dualib. O iraniano foi cumprimentar o presidente.
O encontro foi frio, seco.
?Meu relacionamento com o presidente é profissional.
Só profissional?, repetiu Kia Joorabchian. Percebendo que os fotógrafos registravam a cena, os dois mostraram o quanto são espertos e passaram a sorrir como veteranos atores. O técnico Antônio Lopes, que não tinha nada a ver com a briga, estava no banquete e reclamava: ?Preciso de reforços, muitos reforços para 2006.

Voltar ao topo