Técnico Velloso quer agora conquistar o título

“Tamo vivo, p…”. A frase vinda das arquibancadas do Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu, poderia resumir o que aconteceu ontem na vitória do Paraná sobre o Foz na tarde de ontem. O Tricolor continua na luta por uma das vagas para a 2.ª fase do Estadual. “Nossa luta é pelo título, e é assim que tem que ser”, completou o técnico Wagner Velloso, um tanto empolgado.

Os jogadores deixaram o campo com a sensação do dever cumprido, apesar da má jornada. “Lutamos o tempo todo, buscamos a vitória sempre, e fomos premiados”, disse o volante Agenor, de novo um dos melhores em campo. “Se não vai na técnica, tem que ser na raça. Precisamos compensar tudo com muita vontade”, diz Luís Henrique.

Para a diretoria, valeu muito. “Estamos muito satisfeitos com o resultado, porque esperávamos justamente isso. Em outros jogos, até atuamos bem, mas não vencemos. Hoje (ontem) houve espírito de luta, muita entrega dos jogadores e a vitória que veio”, comentou o vice-presidente de futebol, Márcio Villela, que não quis confirmar a possibilidade da vinda de reforços.

Se ele não quis falar sobre o assunto, o vice-presidente da torcida Fúria, João Quitéria, que estava em Foz do Iguaçu, resumiu o sentimento da galera tricolor. “A vitória foi boa, mas a atuação foi ruim. Tem jogadores que não podem vestir a camisa do Paraná, como esse Edu Silva, que não joga nada”, atirou.

Voltar ao topo