Técnico Caio Júnior compara Paraná com o Náutico

O técnico Caio Júnior, do Palmeiras, compara o Paraná, adversário de sábado, com o Náutico, que deu trabalho há três semanas, no Palestra. Os únicos desfalques contra o Paraná serão Martinez e Edmundo, ainda machucados. O ala/volante Wendel, que cumpriu suspensão contra o Santos, pode voltar na vaga de Paulo Sérgio.

O Palmeiras, agora, tem seu estádio como aliado. Jogando em casa o time conquistou 12 dos 15 pontos que disputou no returno. Se mantiver esse rendimento, a equipe não têm dúvida que chegará à Libertadores. A torcida promete apoiar. Todos os 20 mil ingressos de arquibancada já foram esgotados, segundo a assessoria do clube. Nas bilheterias, restam apenas 4 mil ingressos para cadeiras numeradas cobertas (R$ 60) e descobertas (R$ 50).

De acordo com o matemático Tristão Garcia, o Verdão tem 68% de chances de ficar com a vaga para a Libertadores, 13% a mais que o Grêmio. Essa diferença, segundo Garcia, se dá pelo fato de o Palmeiras ter mais jogos em casa que o time gaúcho: quatro contra três. A conta é simples: se o Verdão vencer seus quatro jogos em casa, bastaria mais uma vitória como visitante para obter a classificação.

Voltar ao topo