São Paulo tenta a sexta vitória seguida

São Paulo – São Paulo e Paysandu já viveram a mesma realidade neste Campeonato Brasileiro, mas atualmente estão em situações bem diferentes. Hoje, às 16h, no Morumbi, o Tricolor entra em campo com a esperança até mesmo de brigar pelo título, enquanto o Papão, lanterna da competição, sente a corda apertar cada vez mais no pescoço e já começa a se habituar com a idéia de disputar a Série B em 2006.

Apesar de atravessar um bom momento, o São Paulo precisa ter atenção especial com um jogador rival que costuma ser decisivo nos duelos entre os dois times: Róbson, artilheiro do Brasileirão com 17 gols. Em 2003, no Mangueirão, ele fez três gols na goleada bicolor por 5 a 2. No primeiro turno de 2005, fez mais dois gols e decretou o empate.

Apesar do perigo, Autuori não armará nenhum esquema defensivo especial. A única novidade defensiva é Edcarlos, que volta de suspensão e forma a zaga com Lugano. Alex e Fabão, contundidos, não jogam. Ao contrário, o técnico colocará o time no ataque: Diego Tardelli ganha a vaga de Richarlyson, já que Amoroso está contundido e foi vetado pelos médicos.

No Paysandu, mais reforços do que desfalques. Voltam o volante Marabá, o lateral-esquerdo Cléber e o zagueiro Marquinhos. A novidade fica por conta da possível estréia do lateral-direito Jamur, contratado junto ao Ceará. Ele entra no lugar de Marco Aurélio, afastado do time por motivo disciplinar e que deve ser dispensado.

Ficha técnica

São Paulo – Rogério Ceni, Cicinho, Lugano, Edcarlos e Júnior; Josué, Mineiro, Danilo e Souza; Diego Tardelli e Christian. Técnico: Paulo Autuori. Paysandu – Alexandre Fávaro, Jamur, Marquinhos, Luís Henrique e Cléber; Marabá, Vânderson, Gian e Luiz Augusto (Rodrigo); Ceará e Róbson. Técnico: Gilson Kleina. Árbitro: Willian Marcelo Souza Neri (RJ). Assistentes: Ronaldo Cristino Kenupp-RJ e Avelino Menezes Pimentel (RJ). Local: Morumbi, em São Paulo. Horário: 16h.

Voltar ao topo