São Paulo corre pra ter Aloísio e Lima

São Paulo – Corre perigo a inscrição dos atacantes Aloísio e Lima para a primeira fase da Copa Libertadores. O meio-feriado de segunda-feira (Carnaval) atrapalha os planos do São Paulo, que precisa fazer as inscrições até sexta-feira. Como as negociações estão complicadas, a inscrição será uma surpresa.

O caso Lima é mais simples. Os árabes do Al-Ittihad, clube do jogador, engrossaram a negociação, mas já se mostram convencidos de que o negócio com o São Paulo é melhor. ?Agora, tudo está indo bem mais fácil, e esperamos pelo desfecho dessa negociação nos próximos dias. Só acho difícil que aconteça nesta quarta, e que ele possa ser inscrito na Libertadores?, diz Marco Aurélio Cunha, superintendente do clube.

Papel timbrado

Dirigentes do São Paulo garantem ter visto, em papel impresso, uma decisão da CBF, que garante a inscrição de Aloísio. A entidade teria reconhecido que os direitos do jogador pertencem ao Rubin Kazan, da Rússia, e não ao Atlético-PR.

É um dado a mais, mas ninguém sabe se será confirmado. O Atlético continua dizendo -baseado na assinatura de Aloísio – que tem direitos sobre o jogador. O Rubin estaria tentando ?vender? o jogador duas vezes. A primeira, para o clube paranaense, em novembro passado e, agora, para o São Paulo. Os dois clubes insistem, dizendo que têm direitos sobre Aloísio. A indefinição é ruim para o São Paulo, que tem pressa.

O lateral Hernanes foi emprestado ao Santo André, assim como Rafinha, que deixou o Morumbi a semana passada. Foram em troca do volante Ramalho.

Voltar ao topo