Roberto Cavalo admite que errou no retorno de Bebeto

Roberto Cavalo “bancou” a volta de Bebeto. E se deu mal. O atacante foi muito ruim, repetindo a sua média nos jogos que disputou pelo Paraná Clube. Deu no que deu.

Mesmo com bom domínio territorial, o Tricolor não foi contundente o suficiente para abrir o placar. “Já revi essa questão. Realmente ele está muito abaixo dos demais jogadores e não será utilizado nos próximos jogos”, confirmou o treinador logo após a partida.

Cavalo se deixou levar pelo passado do jogador. Bebeto havia trabalhado em outros três clubes com o técnico. Porém, o presente do jogador é ruim e o torcedor teve que aturar mais uma jornada em que Bebeto nada produziu.

Pior do que isso: ficou em campo até 13 minutos da fase final, e Adriano, seu substituto, também foi um desastre. Na prática, mesmo sendo superior ao Juventude na maior parte do jogo, o Paraná exigiu muito pouco do goleiro Juninho.

Mais uma vez, não foi um atacante quem resolveu. Márcio Goiano, na raça e na individualidade, fez o gol de empate, que minimizou o vexame. “Temos que somar pontos urgentemente. Senão, a pressão vai aumentar. E muito”, admitiu Roberto Cavalo, que um jogo após sua chegada já começa a ver como quase impossível a aproximação do G4.

“Ficou mais difícil ainda. Mas, temos que acreditar. Jogo a jogo”, lembrou. Mesmo vendo a necessidade de reparos no time, ele não antecipou se irá retornar ao sistema com três zagueiros fora de casa. Nas entrelinhas, deu a impressão que poderá optar pela escalação de três volantes.

Voltar ao topo