Rio Branco de casa nova, contra sensação de 2004

De todos os jogos que envolvem apenas times do interior, Rio Branco x Cianorte é o que mais motivo tem para ser empolgante, na primeira rodada do Paranaense. O time da casa anima-se pelo fator de estrear no Gigante do Itiberê (ou "Caranguejão"), inaugurado há quatro meses, em Paranaguá. Já o visitante traz na bagagem o título de campeão do interior em 2004.

Se algum torcedor do União Bandeirante estiver de férias em Paranaguá vai reconhecer no Rio Branco o técnico Val de Mello, o goleiro Márcio Éberton, o zagueiro Neto, o volante Roberto e o atacante Edinaldo. Dos que não têm passado no alvinegro, destacam-se os meias Tiago Santos, ex-Iraty, e Paulo Henrique, ex-São Caetano.

No Cianorte, o técnico é o mesmo Caio Júnior do ano passado. Entre as novidades estão os laterais Daniel Marques e Maurício, que foram do Paranavaí, o volante Rocha, ex-Londrina, o meia Guilherme, ex-Juventude, e o atacante Valdiran, ex-Belenenses, de Portugal.

Rio Branco x Cianorte

Local: Gigante do Itiberê (Paranaguá). Horário: 20h30. Árbitro: Antônio Salazar Moreno. Assistentes: Altemar Roberto Domingues e Luiz Alberto Alves Abreu. Rio Branco: Márcio Vieira; Baiano, Réferson, Dezinho e Daniel; Tião, Nino, Tiago Santos e Paulo Henrique; Ratinho e Edinaldo. Técnico: Val de Mello. Cianorte: Adir; Daniel Marques, Edson Baiano, Edson Santos e Fabio Carioca; Maurício, Rocha, Cuca e Guilherme; Valdiram e Márcio Machado. Técnico: Caio Júnior.

Voltar ao topo