Ricardinho foi o personagem positivo e Giuliano o negativo

O Paraná fez uma grande partida, principalmente no segundo tempo, contra o CRB. O conjunto foi muito bem, mas um jogador fez a diferença: Ricardinho. Com dribles rápidos e saídas eficientes nos contra-ataques, o camisa 11 foi o diferencial da equipe contra o CRB. Ricardinho foi premiado com um belo gol, quando recebeu bonito passe de Kleber e bateu sem chances na saída do goleiro.

Um jogador, mais uma vez parecia disperso, com a cabeça longe de Curitiba. Apontado como craque pela mídia paranaense, Giuliano há muitos jogos não rende o que dele se espera. O camisa 10 não conseguiu dar seguimento a uma jogada, atrapalhando quase que todos os ataques do time. Omisso e escondido do jogo, o meia quase em nada lembra aquele jogador do primeiro semestre, que desequilibrava em favor do Paraná.

Com parte do passe negociado com a Traffic, parceira do Palmeiras, parte da imprensa do Estado, afirma que Giuliano fez contra o CRB o seu último jogo com a camisa do clube perante a torcida. O camisa 10 deve ser negociado no mês de janeiro do ano que vem. O time só embalou após ele ser substituído aos 24 minutos do segundo tempo.

Voltar ao topo