Rexona vence Osasco em jogo emocionante

Rio

– No terceiro duelo entre os dois técnicos que levaram a seleção brasileira masculina ao ouro olímpico, o Rexona/Ades, de Bernardinho, levou a melhor sobre o Finasa/Osasco, de José Roberto Guimarães, na tarde de ontem, no Ginásio do Ibirapuera, pela última rodada da fase de classificação da Salonpas Cup.

O Rexona venceu por 3 sets a 1, parciais de 25/22, 25/19, 15/25 e 26/24, em 1h08min de partida. O quarto set chegou a lembrar a derrota da seleção brasileira para a Rússia nos Jogos de Atenas, quando o time de Zé Roberto Guimarães foi derrotado. O Osasco vencia a parcial por 24 x 19, mas o Rexona conquistou sete pontos consecutivos, virando o set e vencendo a partida.

Esta foi a terceira vitória de Bernardinho (técnico da equipe que conquistou o ouro em Atenas-2004) sobre Zé Roberto, que levou o Brasil ao alto do pódio em Barcelona-1992, em três jogos. Questionado sobre a derrota, Zé Roberto respondeu irritado.

“Não tem nada a ver (a comparação da partida com a semifinal olímpica). O time não virou. Teve bola na entrada, no meio-de-rede”, disse Zé Roberto, que também não gostou da pergunta sobre a terceira vitória de Bernardinho no confronto entre os dois técnicos. “Tomara que fique quatro”, disse secamente.

Hoje, as duas equipes disputam as semifinais da competição. O Rexona ficou em primeiro e vai enfrentar o vencedor do confronto entre USC/Munster, da Alemanha, e o Osasco vai pegar o MRV/Minas, numa reedição das últimas três finais da Superliga.

Voltar ao topo