Rexona em quadra na luta pela reabilitação

Depois de uma semana de muita conversa e intenso treinamento, o Rexona está pronto para receber o Açúcar União/São Caetano hoje, às 17h, no Ginásio Tarumã, em Curitiba. A equipe quer recuperar a seqüência de vitórias do primeiro turno da Superliga Feminina de Vôlei, que terá a terceira rodada do returno.

Animação e garra são as palavras de ordem do time dirigido pelo técnico Helio Griner. O grupo garante que já se recuperou das duas derrotas que marcaram o início do segundo turno e que agora é hora de colocar a bola no chão da quadra do adversário. O saldo dos jogos das duas equipes é um fator motivador para o Rexona.

Na primeira fase da competição o Rexona venceu seis dos sete jogos, enquanto o time paulista conseguiu apenas uma vitória no turno. A retrospectiva entre as duas equipes dá vantagem para o Rexona, com oito vitórias em nove jogos pela Superliga.

Alheio aos números, Griner sabe que a recuperação do Rexona deve ser conquistada com muita concentração e trabalho. “A minha expectativa é que o time volte a mostrar o voleibol que já apresentou dentro da competição, com a principal marca do Rexona que é a garra e a alegria de jogar”, disse.

Mesmo confiante, o treinador ressalta o crescimento do Açúcar União no início do returno. Para ele, isso é suficiente para o Rexona manter o máximo de atenção para não ser surpreendido.

Voltar ao topo