Recuperado de lesão, Júnior reforça Sampa no clássico

São Paulo – Nenhum jogador do São Paulo está mais animado para o clássico contra o Corinthians, amanhã, do que o lateral-esquerdo Júnior. Fora do time por duas semanas para tratar uma lesão crônica no tornozelo esquerdo, o jogador confia no poder de recuperação do elenco, que vem de más apresentações, mas ainda lidera o Campeonato Brasileiro, com 42 pontos. ?Uma vitória contra o Corinthians vai nos dar mais ânimo?, opina. ?Um time grande como o São Paulo tem de se impor nos clássicos.?

Para Júnior, a derrota por 2 a 1 para o Boca Juniors, pela Recopa Sul-Americana, quinta-feira, não afetará a motivação da equipe. ?Sofremos uma derrota normal, jogar em Buenos Aires é sempre complicado?, ponderou.

?Não há motivação maior do que um clássico.?

O reencontro com o atacante Amoroso, agora no Corinthians, anima o lateral são-paulino. Porém, Júnior prefere ignorar a presença do técnico Emerson Leão, com quem teve problemas quando trabalharam juntos no São Paulo, no ano passado – Leão o deixou na reserva.

?Não quero falar nada sobre o Leão, ele está num outro clube?, desconversou.

Maratona

Cansados pela viagem de Buenos Aires para São Paulo – a delegação chegou à capital paulista às 6h da manhã -, os jogadores titulares não treinaram ontem: apresentaram-se à noite e treinam hoje à tarde. Até o técnico Muricy Ramalho não apareceu no CT da Barra Funda. ?É uma provação a mais: o elenco está desgastado, estamos jogando quarta-feira e domingo há várias semanas?, comentou o médico e superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha.

Voltar ao topo