Presidente quer fazer limpa no Atlético

E não foi só a torcida que perdeu a paciência com a derrota de ontem para o Operário. O presidente Marcos Malucelli prometeu tomar uma atitude para colocar o time nos eixos. O mandatário quer uma reformulação geral, nem que ele mesmo tenha que interferir nas mudanças.

“Nossa situação nos mostra que não temos um bom time mesmo, mas faremos uma limpa, não seguiremos com esse plantel no resto do ano”, disse o presente em entrevista à radio Banda B, logo após o jogo.

<Noticias Relacionadas>

Malucelli está aborrecido coma campanha do time e quer ver novas caras para o Campeonato Brasileiro e sequência da Copa do Brasil. Depois de quatro dispensas (Henan, Wescley, Sílvio e Ivan Gonzáles) o clube deve andar outros atletas embora, mas apenas ao final do Paranaense em razão de as inscrições para a competição estar encerradas.

“Esse time não vai disputar o Campeonato Brasileiro porque nos decepcionou no Paranaense e os jogadores sabiam disso”, frisou Malucelli.

E, ao contrário de Geninho, que diz entender a reação da torcida,o presidente não gostou da postura dos atleticanos que vaiaram o time e xingaram inclusive ele.

“Lamentei muito o comportamento da torcida ao final do jogo, eles estavam torcendo contra o Atlético. Isso é lamentável”, comentou o mandatário.

E para o elenco e comissão técnica não está fácil encontrar explicações para os constantes erros. Geninho desde que chegou ao clube vem alertando para o risco de jogar mal e contar com a sorte para vencer, e como em uma premunição, o treinador viu ontem o lance de sorte escapar por entre os dedos.

Com dois jogos seguidos em casa e sem bons resultados (um empate e a derrota de ontem) Geninho já vê a Baixada como uma vilã no caminho do Furacão.

“Está ficando difícil jogar na Arena, que sempre foi a arma do Atlético e hoje está se tornando inimiga. Não pode criticar o torcedor porque ele não está vendo o time que ele quer. É um torcedor que foi acostumado a ver o time ganhar. E nem todo jogador tem estrutura para suportar isso”, comentou Geninho.