Presidente do Boca diz que Tevez será apresentado em 6 ou 7 de julho

O presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici, reiterou nesta sexta-feira que Carlitos Tevez vai deixar a Juventus e retornar ao clube argentino onde começou a carreira, só faltando definir a data exata da sua chegada. Em uma entrevista para a ESPN Argentina, o dirigente disse que a apresentação do atacante será em 6 ou 7 de julho.

Tevez está concentrado com a seleção da Argentina, que nesta sexta-feira enfrentará a Colômbia pelas quartas de final da Copa América no Chile. “Carlos vai acabar a Copa América e, em seguida, virá para assinar o contrato”, disse Angelucci em Brandenton, nos Estados Unidos, onde o Boca Juniors está para uma excursão.

Angelici esteve na Itália para negociar com a Juventus a contratação de Tevez, já que o artilheiro ainda tinha um ano de contrato com o atual campeão italiano e vice europeu.

O dirigente explicou que, em troca de Tevez, o Boca cedeu 50% dos direitos econômicos de Guido Vadalá, atacante dos juniores, além de opções de compra de outros jogadores das divisões de base da equipe argentina. “Da tesouraria do clube não vai sair um só euro”, disse Angelici.

O atacante, de 31 anos, foi o maior artilheiro da Juventus nas suas duas temporadas pelo clube, do qual chegou procedente do Manchester City. Tevez disse em várias ocasiões que gostaria de encerrar a sua carreira pelo Boca, equipe do seu coração e pela qual conquistou diversos títulos.

Voltar ao topo