Popó vai bancar Papai Noel em São Paulo

São Paulo – Acelino "Popó" Freitas espera apenas o sinal verde de um patrocinador para distribuir, vestido de Papai Noel, mais de cinco mil brinquedos pelas favelas de São Paulo. O pugilista, que repete este gesto em Salvador há anos, prefere não revelar o nome do parceiro no projeto.

Após enfrentar o argentino Fernando David Saucedo, sábado, no ginásio do Ibirapuera, Popó vai permanecer em São Paulo até o dia 22, quando terá alguns compromissos comerciais. "Pretendo distribuir os brinquedos na semana do Natal", afirmou o pugilista.

Ontem, Popó participou da coletiva no Hotel Meliá Mofarrej, juntamente com Saucedo. O promotor Artur Pellulo anunciou que o combate, que terá transmissão ao vivo para a América Latina, terá a apresentação dupla.

Desembarcou ontem, em São Paulo, o norte-americano Jimmy Lennon Jr., principal apresentador do canal Showtime e que, em 23 anos de carreira, trabalhou em mais de mil noitadas por título mundial. Ele terá a companhia de Tony Auad, tradicional apresentador de lutas no Brasil.

Durante a entrevista, Popó voltou a afirmar que vai "arrancar a cabeça" de Saucedo. Bem-humorado, o argentino disse que usará um capacete para se proteger dos golpes do ex-campeão mundial.

"Eu nunca venci por nocaute, mas também nunca perdi por nocaute", afirmou o argentino, de 23 anos, referindo-se ao seu cartel de 16 vitórias, três empates e duas derrotas.

Popó disse que não tem pressa para nocautear. "O importante é vencer, pois estou pensando em abril, quando quero ganhar meu quarto título mundial", avisou. Saucedo, mais uma vez, mostrou tranqüilidade. "Para ele (Popó) me derrubar terá de correr muito, pois não ficarei parado à sua frente."

Voltar ao topo