Pólvora Negra venceu a melhor prova da Gávea

O Grande Prêmio Antônio Carlos Amorim, corrida mais importante da semana passada, na Gávea, foi vencido por Pólvora Negra, uma filha de Dubai Dust e Ipanema Band, de criação do Haras Fronteira P.A.P, que defendeu a farda do Stud Mchelle e Priscilla recebendo a direção de E.Ferreira, sob os cuidados de Roberto Morgado Neto. Assinalou 1’35"400 para os 1.600 metros em pista de grama. Makenji formou uma dupla gaúcha, com a paranaense Daily Monn, de criação e propriedade do Haras São José da Serra, na terceira colocação.

Trinca paranaense

Outra boa atração de domingo, no Rio de Janeiro, a Prova Especial Cidade de Teresópolis marcou a vitória da paranaense Purple Mind, por Dodge e Chacaika, de criação e propriedade do Haras Anderson, apresentada por Aldelcio Menegolo, treinador paranaense que brilha no turfe carioca. A pilotada de I.Corrêa assinalou 58"200 para os 1.600 metros.

Umaita Hill

O Clássico Jockey Club de Minas Gerais, corrido sábado, na Gávea, foi vencido por Umaita Hill, um filho de Templar Hill, de criação do Haras Paineras e de propriedade do Stud GM. O pilotado R.D.L. Santos, apresentado por M.R.Campos, assinalou 1’12"600 para os 1.200 metros em pista de areia.

Voltar ao topo