Picerni tem missão difícil no Palmeiras

Satisfeito com a boa vitória do Palmeiras sobre o Guarani, em Campinas, por 2 a 0, o técnico Jair Picerni tem, agora, uma nova missão: a de tentar fazer o time jogar bem também em casa, no Palestra Itália, o que não vem ocorrendo desde o ano passado. “Esperamos que, depois de duas vitórias fora, o grupo esteja confiante para jogar bem também em casa. Talvez o Palmeiras não esteja jogando bem no Parque por causa da pressão, das cobranças da torcida”, comentou o treinador, que ainda não definiu o substituto de Magrão, suspenso. O favorito é Muñoz.

Na quinta-feira, o Palmeiras recebe o Ituano e tenta a segunda vitória em casa no ano. Jogou, pelo campeonato paulista, duas vezes no Palestra Itália. Derrotou o Mogi Mirim por 2 a 1 e perdeu para o União Barbarense por 4 a 2.

De acordo com o goleiro Marcos, o Palmeiras precisa continuar jogando como “time pequeno” para obter bons resultados. “O Palmeiras foi campeão no passado, tem tradição, mas esse grupo não ganhou nada ainda, é o grupo que caiu para a segunda divisão. Por isso, ao contrário de antigamente, não podemos falar que já ganhamos do Ituano, temos de atuar como time pequeno, com vontade, porque camisa não ganha jogo.”

Voltar ao topo