Sem atacar

Tricolor até voltou a marcar, mas time pouco chegou ao ataque

No terceiro jogo que completou sem vitórias na Série B, o Paraná, mesmo conseguindo marcar um gol, no final da partida, com o atacante Paulo Henrique, escancarou a sua fragilidade ofensiva, que ainda não se enquadrou no novo esquema implantado pelo técnico Fernando Diniz. O centroavante admitiu que o Tricolor precisa melhorar seu ataque e criticou a falta de criatividade da equipe no duelo em Bragança Paulista.

“Está faltando criar, acertar o último passe. Quando acertou o último passe a gente concluiu em gol. Estamos pecando no último passe e temos que melhorar. Não teremos muito tempo para treinar e terá que ser na conversa”, explicou ele, que também ressaltou a atuação ruim mais uma vez no primeiro tempo.

“Não tem justificativa para isso. Entramos muito sonolentos e infelizmente o que estamos fazendo no treino, não está acontecendo no jogo. Não estamos conseguindo colocar em prática. Temos que falar menos e jogar mais”, resumiu.

Falta de espaço

O zagueiro Luiz Felipe afirmou que os adversários estão conseguindo marcar bem a nova forma de atuar do Tricolor e acredita que o time encontrará equipes cada vez mais fechadas daqui para frente. “A gente tem que trabalhar cada vez mais, principalmente na parte ofensiva. Sabemos que vamos encontrar equipes mais fechadas. Temos que trabalhar. Não tem outro remédio para conseguirmos tirar o Paraná dessa situação”, arrematou o defensor.

Confira como foi o lance a lance do jogo de ontem!