Para incentivar o Paraná diante do Botafogo pela Copa do Brasil, no jogo que vale vaga à quarta fase da competição, a torcida está planejando uma recepção ao time nos protocolos de segurança exigidos por causa da Covid-19.

A partida será nesta quarta-feira (26), na Vila Capanema, às 19h, e a Torcida Organizada Fúria Independente sugere que os tricolores estacionem os carros na rota de chegada do ônibus da delegação paranista e apoiem o time sem sair dos veículos.

O duelo será realizado com portões fechados devido à pandemia do coronavírus. A ideia é que os torcedores estacionem seus carros ao longo da rua Dario Lopes dos Santos, a partir das 17h25. No momento em que o ônibus passar pela rua, por volta das 17h35, até entrar no Durival Britto, os torcedores devem incentivar, porém sem descer do veículo. O uso de máscara, mesmo dentro dos carros, é solicitado.

O Paraná perdeu o jogo de ida, no Nilton Santos, no dia 10 de março, por 1×0, e, por isso, precisa vencer por dois gols de diferença. Vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis e empate dá a vaga ao Botafogo. Caso vença, o Paraná garante mais R$ 2 milhões em premiação, além do que já arrecadou.

View this post on Instagram

Amanhã será aquele jogo que tanto estávamos esperando. O jogo em que faríamos a diferença no peito e na raça, mais um vez. Como todos sabem, não poderemos estar presentes na Vila. Entretanto, mostraremos aos que estarão em campo defendendo as nossas cores que eles nunca estão sozinhos. Vários daqueles atletas nunca sentiram a sensação de jogar com a FÚRIA apoiando e empurrando a equipe. Vamos mostrar a nossa força em uma recepção um pouco diferente, com os torcedores dentro de carros. A partir das 17h25 começaremos a concentração. O time deve chegar 17h35 com variação de tempo de 5 minutos. Por conta dos protocolos da CBF, os horários estão bem rígidos e devem ser seguidos à risca. Entendemos que o horário é complicado, mas acreditamos que valha a pena. Vamos estacionar os carros à direita da R. Dr. Dario Lopes dos Santos (continuação da Get. Vargas) desde o seu início, já na rua Conselheiro Laurindo, até o portão de entrada dos ônibus, na Vila Capanema. (como na imagem ilustrativa). Pedimos para que os carros estacionem o mais próximo possível da Vila, começando a preencher o local a partir do estádio. Assim que o ônibus com a nossa delegação passar passar por nós, daremos aquele grito de incentivo e emanaremos boas vibrações. Quem puder, traga fumaças e sinalizadores azul e vermelho, vamos matar um pouco a saudade de casa. O momento é delicado e contamos com a responsabilidade de todos. É ESTRITAMENTE PROIBIDO sair dos carros e causar aglomerações, isso irá causar problemas ao TRICOLOR com a organização da competição e com os órgãos municipais e estaduais. Também é necessário o uso de máscaras. Após o evento, todos devem se dirigir para as suas casas e acompanhar a nossa classificação. As imediações do estádio devem ser liberadas assim que o ônibus passar para não prejudicar o Paraná Cube. Salientamos que a nossa sede estará fechada ao público. Para a compra dos sinalizadores, indicamos a Fogos Fantasia que sempre contribuiu com a gente nas festas na vila.

A post shared by Torcida Fúria Independente (@tfi1993) on

+ Mais do Tricolor:

+ Paraná perde um de seus destaques pro duelo com o Botafogo
+ Allan Aal aponta início da Série B como trunfo contra o Botafogo
+ Paraná promove sorteio de camisas pro “dinheiro do bicho”


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?